terça-feira, 26 de março de 2013
Resgatando certas modas passadas, a calça pantalona é uma peça que valoriza o corpo feminino trazendo a elegância. De origem dos anos 70 seus traços ainda mantém o mesmo, oferecendo estilo a mulher moderna que gosta de produções formais.
A calça pantalona cria lindas produções para o local de trabalho, reuniões entre outros tipos de evento deixando seu estilo com um toque sofisticado. O modelo da calça alonga as pernas deixando a mulher com uma aparência mais alta, apropriada para mulheres magras, altas e de porte médio.
Na hora de usar e combinar a calça com outras peças fica algumas dicas infalíveis: Se a calça for boca larga não precisa se preocupar tanto com a peça de cima. Aposte na camiseta branca básica, passando pelo modelo com a gola tartaruga.
Aproveite as tendências do ano 70 para fazer a combinação entre terninho branco. As blusas levemente soltinhas e batas casam perfeitamente como modelo de calça e entram no clima pata a próxima temporada que trás um visual mais formal.




Curtiram ? Comente dizendo o que achou do nosso post e do seu conteúdo *-*
Barbara Morais :*

Meninas, a Helô (Giovanna Antoneli) ta fazendo muito sucesso na novela salve jorge, não só pela sua personagem, mais sim pelo seu estilo, suas roupas, que estão sendo muito faladas ultimamente, pelo menos aqui na minha cidade..Ela gosta bastante de blusas de musseline, calças de cintura alta, e bastante acessórios.
Vejam nossa galeria de fotos abaixo:




















Curtiram ? Deixe um comentário !

Barbara Morais :*



segunda-feira, 25 de março de 2013
Lembram que até um tempinho atrás não podíamos pensar em combinar a bolsa com o sapato e o cinto?! Bom, parece que isso mudou! Agora a moda é não só combinar bolsa, sapato e cinto como a roupa também! Osconjuntinhos estão com mais força do que nunca! Os desfiles do SPFW provam isso. Marcas como OsklenEllus, Forum e Colcci são alguns exemplos…
Na Osklen, até o salto era da cor do look, olhem abaixo…
Acima as peças da Colcci
E para finalizar, os conjuntos da Forum
Curtiram ? #3beijos
sábado, 23 de março de 2013
Oi meninas! Achei um post super interessante na Capricho e pra quem não viu ainda, confira aqui:
Sim, elas também têm dias de rosto lavado: veja como as famosas ficam sem maquiagem!
anne-hathaway38759.jpg
Anne Hathaway quase nunca escolhe um make muito pesado: consegue ficar linda apenas com traço de delineador fininho e batom claro. Mas até vencedoras do Oscar merecem um dia livre de make, né?

























Zendaya mostra o poder que um bom corretivo tem na hora de esconder as olheiras (e a carinha de sono). Além disso, a dupla delineador gatinho + batom pink deixam o look retrô muito mais glamoroso!























Adele fica praticamente irreconhecível sem seus aliados preferidos na hora de se maquiar: batom vermelho e delineador gatinho preto grosso. Os cílios postiços também são essenciais para seu look de festa impecável!























Blake Lively, que foi vista sem make no set de "Gossip Girl", prova que mesmo sem batom vermelho e cílios postiços consegue ficar linda!























Com tom de base e corretivo certos para seu tom de pele, Kate Bosworth alivia a expressão de cansaço e esconde suas sardinhas. Aliados poderosos!























Emma Stone adora um olho gatinho tanto em red carpets quanto no dia a dia. Olha como ele faz diferença no make!



Kirsten Dunst quase sempre escolhe uma maquiagem leve, mas linda. Mas, para assistir a um jogo de basquete nos Jogos Olímpicos de Londres, ela preferiu a cara lavada!




Keira Knightley consegue ser linda mesmo sem maquiagem nenhuma!



Beyoncé prova que a combinação batom coral + olho gatinho deixa o make com muito mais glamour!



Christina Ricci, da série Pan Am, valoriza muito mais seus olhos com a sombra marrom bem esfumada!



O make com pó bronzeador de Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen, é ideal para quem quer afinar o rosto: basta aplicá-lo logo abaixo das maçãs do rosto!



Miranda Cosgrove mostra que tem uma pele de bebê com e sem make!



AnnaLynne McCord valoriza os belos olhos verdes com sombra e lápis preto poderosos. Linda!



Leighton Meester apareceu de rosto lavado em sua visita ao Brasil no mês de abril. Em recente entrevista à revista "Lucky", a Blair de "Gossip Girl" revelou que não usa mais maquiagem nos dias de folga. "Por um tempo achei que tinha pele ruim e olheiras, mas depois percebi que só estava me vendo desse jeito porque não me reconhecia mais sem maquiagem", diz.

Rihanna ama combinar o make com looks sensuais. Enquanto nos red carpets, a diva aposta no batom vermelho, no Instagram ela gosta de adotar o make ao natural.

Emma Watson nunca usa muita maquiagem: blush rosinha e máscara para cílios bastam para a estrela ficar ainda mais linda!

Lucy Hale prova que dá para ter uma pele perfeita com e sem maquiagem. Você não acha?

É fato: os makes preferido de Demi Lovato sempre levam cílios postiços. Mas, às vezes, é bom deixar a pele respirar um pouquinho, né?! É assim que estrela pensou ao colocar a foto sem make algum no seu Instagram!

A fofa Bella Thorne fica muito mais feminina com delineador gatinho e blush nas maçãs do rosto!

Shenae Grimes adora um make com olhar poderoso. Mas para passear no shopping a estrela de "91210" gosta mesmo de deixar o rosto limpo.

Francia Raisa, de "A Vida Secreta de uma Adolescente Americana", gosta de destacar os olhos, com olho preto esfumado e cílios postiços. Mas, para o dia a dia, já foi vista com o rosto lavado!

Anna Kendrick deixa o rosto com aspecto corado ao investir no blush bronze. Seus olhos azuis também ficam muito mais evidentes com sombra bronze!

A foto de Katy Perry sem make foi tirada e postada no Twitter por seu ex-marido, Russel Brand. Não teve dúvidas: foi o começo da crise no casamento. Afinal, delineador colorido, cílios postiços e batom rosa vibrante fazem toda a diferença!

Dakota Fanning tem pele de bebê mesmo sem maquiagem. Mas a combinação delineador gatinho e blush rosado deixa a atriz ainda mais linda!

Miley Cyrus é sempre clicada sem maquiagem no dia a dia. Afinal, é importante deixar a pele respirar um pouco. Mas ela se torna diva assim que aposta no make retrô, com batom vermelho e delineador gatinho. Puro glamour!

Quando abusa de cílios postiços, Amanda Seyfried ressalta seus belos olhos verdes! Nesse make, ela aposta no equilíbrio "olho tudo e boca nada".

Comparando os dois looks de Megan Fox, percebe-se um ótimo truque de maquiagem: aplicar o blush na diagonal do rosto pode deixá-lo mais fino!

O make preferido de Kim Kardashian é o olho poderoso, com cílios postiços e muita máscara. Ela dá um ponto de luz no olhar - que, de quebra, ajuda a disfarçar as olheiras - aplicando sombra iluminadora no canto interno do olho.

Assim como Miley, Vanessa Hudgens adora apostar no batom vermelho para os tapetes vermelhos!

Avril Lavigne fica muito diferente sem seu tradicional olho preto esfumado, mas consegue ser linda mesmo assim!

Kristen Stewart adora makes que destacam os olhos. Seus preferidos têm uma pegada mais rocker, com sombra esfumada na raiz dos cílios superiores e inferiores!

Lady Gaga é dificilmente clicada sem maquiagem. Camaleoa, ela realmente se transforma para os shows: ama tons fortes no olho, boca e cabelo!

Gostaram da matéria da Capricho ? Como não amar né ? #3BEIJOS 


Fan Page

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquise

Visualizações de página